Pessoas Desaparecida

 

Como encontrar um familiar desaparecido.

 

No Brasil desaparece uma pessoa a cada 15 minutos. E quando isso acontece, aparecem familiares, amigos, desesperados procurando informações do desaparecido.

Quando perdemos um ente querido por uma doença ou uma fatalidade já é uma situação extremamente dolorosa. Agora quando uma pessoa da família ou amigo desaparece sem deixar rastros ou pistas, acaba deixando uma angustia por informações. O ocorrido acaba machucando muito a família do desaparecido. Sem saber se a pessoa esta passando por dificuldades, se ela esta ou não viva, se ela esta realmente perdida ou se passa bem de saúde.

 

que se pode fazer?

É necessário registrar um boletim de ocorrência para a que as autoridades fiquem ciente. E ai é torcer para que eles o encontrem.

 

Mas uma das decisões mais eficazes é contratar um detetive particular. No qual vem trazendo bons resultados para os familiares. Quanto mais rápido entrar em contato com o detetive mais fácil é de localizar o desaparecido. Para que seja possível realizar a investigação é necessário que a família da vítima forneça algumas informações, como por exemplo, nome completo, documentos, idade, telefones antigos, fotos, entre outras. E informações da qual acharem que pode fazer alguma diferença na busca.

 

Um bom detetive tem mais facilidade em localizar pela sua grande experiência e seus equipamentos especializados, podendo encontrar a pessoa em questão de dias. Com uma grande equipe e detetives de varias faixas etárias a investigação ganha força pela facilidade de entrar em contato com varias pessoas que possam ter alguma informação.

 

Os interessados em realizar a investigação precisão estar preparados para que a pessoa possa ser encontrada em óbito ou em condições lamentáveis.

 

Lembrando que é um trabalho extremamente seguro e que teremos o maior cuidado e respeito com a situação que a sua família esta passando neste momento tão difícil.

 

Entra em contato conosco!